Link Patrocinado

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sábado, 19 de setembro de 2009

EMPRESAS QUE ENCHEM O SACO COM O TELEMARKETING

Tenho que desabafar.Hoje, o telefone me acorda duas vezes e, quando atendo, ouço um "vendedor"do BANCO ITAÚ perguntando sobre uma pessoa da família,se ela está. Eu, já veterano em atender a esses telefonemas que ENCHEM O SACO, falo que ela não se interessa pelo produto. Ele, de um modo bem mal educado(ESSE TIPO DE ATITUDE É NORMAL, DO ITAÚ, COM ESSA MERDA DE TELEMARKETING DELES-desculpa pelos palavrões, mas isso encheu o saco,já)fala que quer falar com a pessoa,eu repito que nao quero e desligo. Minutos depois, uma mulher de adivinha que empresa, isso mesmo , do ITAÚ, liga e pergunta pela pessoa, falo a mesma coisa e a mulher quer falar diretamente com a pessoa, para excluir, então o nome dela do contato. Bom, passo pra pessoa da família, ela fala 3 vezes que nao interessa pelo produto do caralho que eles oferecem(aqueles cartões de banco).A mulher, simplesmente ignora o que a pessoa fala e diz que vai deixar em aberto e desliga.Nem ela falando pessoalmente,não adiantou para excluir o nome dela da lista de contatos desse banco. OU SEJA,O ITAÚ, SE IMPORTA COM QUE AS PESSOAS QUE RESPONDAM SIM PARA OS PRODUTOS, SE NÃO ACEITAM, VÃO IMPORTUNAR ATÉ SEI LÁ QUANDO.
Aliás, não é de hoje que esse banco encho o saco..PQP, PUTA BANCO CHATO E SÓ TÁ QUEIMANDO O FILME DELA AQUI.Essas atitudes somente me faz cada vez mais pensar que esse banco não respeita o consumidor e cada vez mais vou nivelar ela por baixo. Ainda deixam tocar muitas vezes o telefone.Puta empresa chata do caralho... me fez acordar à toa...
Tem outros bancos que ligavam aqui em casa, mas depois que pedi que retirasse o nome, elas pararam, por exemplo o Citibank, Santander e Bradesco-não tenho conta com nenhuma dessa empresas.

EI ITAÚ VAI TOMAR NO CU!!!!!

Um comentário:

Leonardo AC disse...

Da última vez, ligaram acho q do antander pra falar comigo, eu disse q estava com pressa e mutissimo ocupado. A moça então pediu para eu dizer em q horario estaria livre. Respondi que no dia seguinte iria pra Jundiai, depois para outro estado e passaria 6 meses no exterior, apos o qual provavelmente meu telefone seria mudado. Nunca mais ligaram.

Outra alternativa seria:
- Gostaria de falar com o titular da linha
- Ele não se encontra
- Quando ele volta?
- Ele está detido.