Link Patrocinado

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Era do Teletubbies


Pessoal,ontem foi a primeira vez que fui realmente ler algo do blog...e me surpreendi.O blog está muito bem escrito(nada como os treinos de redação para o vestibular hehehe), eu até fiquei com vergonha de fazer comentários idiotas!
Bom, quero que vocês assistam esse vídeo que está no Youtube: http://br.youtube.com/watch?v=U7XC-c70VyI

Mostra claramente porque a geração atual de jovens entre 13-18 anos são mais abertos em relação à viadagem, digamos, como uma coisa normal, ou como no vídeo:uma brincadeira. Seriedade a parte, se vocês tiverem filhos e estiver assistindo algum programa infantil "inocente", cuidado,pode ser uma manipulação de alguém lá do alto escalão querendo que seus queridos filhos sejam liberais, no pior sentido que pense, no futuro.Façam as comparações:a época que foi lançado o programa infantil e 4 anos depois,quando a quantidade de EMOs quase que quintuplicou segundo gráficos de uma fonte confiável!
Assistam e riam à vontade XD

obs:amiguinhos da garotada:emos e afins

7 comentários:

Daniel disse...

É a mais puta verdade, a televisão brasileira cuspindo essa programação enlatada e formando a opinião de pública de amanhã, estamos perdidos!

Sir Psycho disse...

Rede Globo de Manipulação!

Karen disse...

AHUAHUAHUUHA adorei! e pensar q eu cabulava aula pra ir ficar vendo isso ... UHAHUAUHHAUHUA ... por isso nao tenho juizo hj em dia.... LOL LOL LOL

Sir Psycho disse...

/\
||
||

Emo?

Leonardo AC disse...

Antigamente, os programas entretiam a criançada de forma saudável e ajudavam em nossa formação... Rá Tim Bum, O Professor, Glub Glub, Olho Vivo, MUNDO DE BEAKMAN... hoje em dia, só passa merda na TV... a programação d aCultura vai mal e a Globo pra mim nunca foi boa. Sempre preferi os desenhos que passavam no SBT!

Leonardo AC disse...

Além disso, os jovens de hj são muito escrotos... bandod e gente chorona que só quer chamar a atenção... rebeldes organizadores de orkontros, pseudo-bebados...

na minha época de 14, 15 anos, éramos bobos mas passavamos longe de sermos esse lixo que assola a societátch.

[velho detected]

Tyll disse...

hmmmteletubbies são coloridos e os emos também! oia